banner supernova

 

 

SUPERblogues # III

SAKURO AOYAMA BIZARRE COLLORS

Mais uma vez estamos aqui para falar sobre os blogues que povoam a fauna cibernética que nos rodeia, o que deixa a sensação de que esse blogue em que você se encontra só fala sobre blogues. Talvez fosse melhor mudar o nome dele pra SuperBlogues, ou MetaBlogue, mas enfim... há muito por vir ainda.

O blogue de hoje é um blogue deveras bizarro, fruto de uma mente doentia e alucinada de um jovem rapaz sonhador. O nome desse Rapaz é Allan, mas todos o conhecem por Sakuro-sama.
Sakuro-sama é um Ilustrador duro que ganha a vida vendendo suas ilustrações para as editoras exploradoras que sugam tudo dele.
Devido a isso, Sakuro passa os dias enfurnado no seu quarto abafado que tem uma janela que dá para um muro (como a de um outro conhecido dele... enfim), desenhando, desenhando e desenhando.
Devido à falta de sol, ele tem fotosensibilidade, e alguns dizem que ele é azul, porque seus genes já se adaptaram e agora produzem ciano-melanina, melhor para ambientes escuros, o que confere a ele um tom de pele azul muito bonito. Se virem um homem azul andar por aí, não se assustem, é só um desenhista em início de carreira.
O bom é que Sakuro desenha pra caramba, embora ele pareça gostar de dizer que seus desnhos "são uma bosta". Ele já ilustrou revistas infantis, cartazes, panfletos e revistas em quadrinhos, não só no Distrito Federal como em outros estados, como em São Paulo, por exemplo.
Mas nem só de desenho viverá este homem. Sakuro é poeta, mestre nas artes ocultas do photoshop, quadrinista, manga-ka (que é a mesma coisa que quadrinista, mas o nome é mais bacana), músico frustrado, compositor e um monte de coisas.
Sakuro também foi o principal responsável pela difusão do J-rock em são sebastião. J-Rock nada mais é do que o Rock japonês. Apesar de parecer que isso define só a nacionalidade desse rock, não se iluda: o J-Rock tem caracteristicas e um universo muito próprio. Há quem odeie, como um certo penetra e uma certa valentina, mas isso não interessa agora.

O que interessa é que tudo o que ele faz será gradativamente postado em seu blogue, que tem o pomposo título de Sakuro Aoyama Bizarre Collors, ou seja, lá estarão todas as cores bizarras desse insano rapaz. Fã incondicional de Pink Floyd e Salvador dali, seus textos oscilam entre a minúncia e a anarquia total, com um estilo de escrever livre e espontâneo. vale a pena conferir. 

Pra variar, estará na lista de blogs mutante ao seu lado esquerdo. Caso haja uma perda de conexão, máscaras cairão automáticamente sobre suas cabeças. Apertem os cintos e boa viajem, internautas!

com vocês:



acessem.



Postar um comentário

4 Comentários

  1. nossa cara fiquei emocionado com a homenagem e sim eu tenho pele azul asuhasuhasuhasuhas

    ResponderExcluir
  2. Allan posta muito!
    E o meu lado masculino também passa por lá às vezes.

    ResponderExcluir
  3. PORRA!(axo q nao deveria ter dito isso)mas eu nao sabia q Sakuro gosta de Salvador DALI(EU TBEM)
    PARABENS senhor anti-social

    ResponderExcluir
  4. olha só quem deu as caras por aqui...
    a futura colunista do blog...

    ResponderExcluir