banner supernova

 

 

VamoV # I






# I por                                                                     Samba Raul * 




Inauguração!



Alô, mundo!

Esta é a VamoV, a nova coluna semanal do Movimento Supernova, que é dedicada à divulgação de trabalhos relacionados às artes visuais. Aqui, toda as quintas-feiras, você vai ver links de sites visualmente atrativos, comentários sobre exposições que estão rolando e trabalhos de pessoas (ainda) anônimas.

Este é um espaço aberto para sua participação e divulgação das artes visuais em geral. Mande seus trabalhos para serem expostos nesta coluna, será um prazer. Os interessados podem mandar o material para
rcs.caldeira@gmail.com.

Apresentada a coluna, agora vou falar de mim (ih, lá vem a parte chata. Haha!). Meu nome é Ricardo, tenho 21 anos, e me amarro em desenho. Os assuntos que eu falarei por aqui (eu acho) são: arte tradicional, urbana, digital, contemporânea e muito blablablá (mentira, isso não vai ter). Com o tempo, nos conheceremos mais.

Então, feitas as apresentações, vamos ao que interessa. O assunto sobre o qual eu escolhi tratar nesta semana foi a rede de relacionamentos Flickr. Este site é voltado para aqueles que gostam de fotografia e desenho e pretendem expor seus trabalhos. Dando um passeio, você encontrará produções do mundo todo e o que mais me impressiona é a qualidade dos materiais. Mesmo sendo produzido, em sua maioria, por pessoas comuns, há muita coisa boa. Mesmo.

O site funciona como uma vitrine para os seus trabalhos e nele você também pode conhecer bastante gente interessante que irá acrescentar muito nas suas produções, compartilhando opiniões, críticas, elogios e muito mais.

Aqui, vou mandar uma lista de links com trabalhos que valem a pena conferir:


Clique na imagem para acessar


;] por SAMBA RAUL!
Este é o meu (clica, clica, clica!)



Os bonecos que esta moça
confecciona são fantásticos

Improved : A Barred Owl por tinyfishy
Fotos incríveis de animais voadores



Behind The Mirror por Imagedust
Desenhos sombrios, arte bem feita.


CHOCOLADESIGN por 23Alan
Arte urbana (ótimo)


Então, por enquanto é só. Muita paz, amor e inspiração.



*Samba Raul, na verdade, na verdade, não se chama Samba Raul, Mas Ricardo Caldeira. Não se sabe ainda ao certo de onde ele tirou esse raio de nome, mas, se vc chamar assim, ele atende. já que ele se sente bem assim... Ricar... Digo, Samba Raul, é cult, clean, cool, fã de Móveis Coloniais de Acaju (não, ele não coleciona móveis antigos, estou falando da banda), artista gráfico, boêmio e desenha pra caramba. O resto é mito.

Todas as quintas-feiras ele escreverá sobre coisas que servem pra olhar...

Postar um comentário

0 Comentários