NESTE SÁBADO RETA FINAL DAS OFICINAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM SÃO SEBASTIÃO


Nesse sábado (25/7) ocorre durante todo o dia em São Sebastião a aula de Danni Cunha sobre elaboração de textos para projetos para os editais do FAC que esteve em consulta pública até o último dia 19.
a Secretaria de Cultura promete publicar a concorrência no próximo dia 1º de agosto.
Será uma excelente oportunidade para você que faz cultura em Planaltina ou São Sebastião adquirir conhecimentos que lhe permitam obter recursos para o seu projeto cultural.
As duas oficinas começam às 8h com um café da manhã, interrompendo para o almoço e seguindo na parte da tarde coletivo SuperNova que fica na Rua da Ponte, 70, centro, altos da Autoescola Aprendiz.

Histórico:
O Projeto Oficinas Populares de Gestão Cultural aconteceu em São Sebastião nos meses de maio e junho e a última oficina ocorrerá em julho. O curso foi dividido em três módulos, sendo I – Nivelamento (CEAC, Redação para projetos, currículos artísticos e Planilhas Eletrônicas);
II – Elaboração de projeto; e
III – Gestão e Prestação de Contas.
A iniciativa é um projeto patrocinado pelo próprio Fundo de Apoio a Cultura da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal (FAC e SeCult/DF).
Destinados ao público de artistas e produtores culturais as Oficinas Populares de Gestão Cultural tem como objetivo promover o acesso de artistas e produtores culturais do DF aos recursos do FAC e outras fontes públicas e privadas e busca estimular o potencial produtivo e articulador nas comunidades contempladas. Em todas as edições, o público recebeu material didático e certificado. Foram oferecidos também almoço afim de facilitar a participação do aluno durante todo a Oficina.

CONTATOS:
Facebook/oficinaspopulares
61 85811275 e 91582466

paulo Dagomeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram