banner supernova

 

 

DOMINGO NO PARQUE PRÉ GRITO ROCK evento colaborativo entre o Movimento SuperNova e Rede Fora do Eixo

DOMINGO NO PARQUE – PRÉ GRITO ROCK
O Movimento Cultural SuperNova apresenta no dia 16 de março de 2014 o evento Domingo no Parque – Pré Grito Rock.

SOBRE O DOMINGO NO PARQUE
Realizado desde 2010 com periodicidade mensal, o evento é realizado no Parque Ambiental do Bosque, em São Sebastião e tem como objetivo a sua ocupação com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do mesmo.
Público-alvo: crianças, adolescentes, jovens e adultos, em sua maioria moradoras/es de São Sebastião.

SOBRE O GRITO ROCK
Festival colaborativo e integrado realizado desde 2003, o Grito Rock foi idealizado pela rede Fora do Eixo, e é executado durante o período de festejos carnavalescos. O projeto chega à 12ª edição em 2014, conectando centenas de cidades e dezenas de países, durante o período de 20 de fevereiro a 30 de março, projetando-se como o maior festival colaborativo do mundo. Nessa edição, estima-se que estejam envolvidas 400 cidades e 40 países, em festivais simultâneos.
Este ano, o Movimento Cultural SuperNova está trazendo este grande festival para São Sebastião, aliando-o ao seu estabelecido evento conhecido como Domingo no Parque.

PROGRAMAÇÃO:
14h –Banda The End
14h 30min – Banda Rota 42
15h – Banda Pebas Club
15h 30min – Banda Hidra
16h – Grupo Imagem de Rua
16h 30min –Banda Água Sanitária
17h – Banda Quarto Grau
17h 30min – Banda Alvorada Voraz
18h - Grupo Negra
18h 30min - Encerramento
Além do lançamento do livro "Artesanato de Perguntas" de Carla Andrade, o evento contará com pintura de rosto, torneio de magic, recital de poesia, gibiteca, simultânea de xadrez, pula-pula, tênis de mesa, tênis, vôlei e muito mais.

SERVIÇO
Domingo no Parque – Pré Grito Rock, 16 de março de 2014, a partir das 14h, no Parque Ambiental de São Sebastião - DF, com classificação livre.

SOBRE O MOVIMENTO SUPERNOVA
O Movimento Cultural SuperNova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião - DF, incentivando o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade.
Além de realizar ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita a artistas locais espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade.

SOBRE A REDE FORA DO EIXO
Fora do Eixo é uma rede de coletivos concebida por produtores culturais das regiões centro-oeste, norte e sul no final de 2005. Começou com uma parceria entre produtores das cidades de Cuiabá (MT), Rio Branco (AC), Uberlândia (MG) e Londrina (PR), que queriam estimular a circulação de bandas, o intercâmbio de tecnologia de produção e o escoamento de produtos nesta rota desde então batizada de "Circuito Fora do Eixo".
A rede cresceu e as relações de mercado se tornaram ainda mais favoráveis às pequenas iniciativas do setor da música, já que os novos desafios da indústria fonográfica em função da facilidade de acesso à qualquer informação criou solo ainda mais fértil para os pequenos empreendimentos, especialmente àqueles com características mais cooperativas.
Hoje o Circuito Fora do Eixo está em 25, das 27 unidades federativas do Brasil. O sul, o centro-oeste, o sudeste e o norte são regiões totalmente associados, já que contam com todos os estados inclusos.

FICHA TÉCNICA
Coordenação Geral: Priscilla Sena e Nanda Pimenta
Apresentação: Isaac Mendes
Som: Raony Almeida e Wan Gazzú
Equipe de Apoio: Estela Sena, Vanessa Rodrigues, Yasmin Santos e Zeca Oreba
Programação visual: Luiz Próton e Devana Babu
Fotografia: Edvair Ribeiro e Nanah Farias
Filmagens: Cristiano Silva e Nilmar Paulo
Assessoria de imprensa: João Villagran
Consultoria em comunicação: Ricardo Caldeira

CONTATOS
João Vilagran - Coordenador da Assessoria
Vilagran92@gmail.com
(61) 8124-4352
Priscilla Sena - Coordenadora do Domingo no Parque
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049

Domingo no Parque no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Domingo-No-Parque/593258857368516?fref=ts

Movimento Cultural SuperNova
http://www.osupernova.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/movimentosupernova/

Postar um comentário

0 Comentários