banner supernova

 

 

O DOMINGO NO PARQUE FOI UM SUCESSO! - Confira nos vídeos da TV SuperNova como foi a edição de outubro de 2013.

O Movimento Cultural SuperNova apresentou no dia 20 de outubro de 2013 o evento Domingo no Parque. Com periodicidade mensal e tendo como objetivo a ocupação do parque com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do parque, o evento acontenceu no Parque Ambiental do Bosque e contou com pintura de rosto, contação de estórias, jogos, recital de poesia, gibiteca, palestra, apresentações musicais de vários gêneros e muito mais.

Nesta edição recebemos a Trupe Cultura de Classe que foi fundada em 10/07/2010, em Taguatinga-DF, por sete ativistas que saíram da Tribo das Artes. É um coletivo dedicado à documentação e veiculação de poesias, contos, crônicas, ilustrações e outros textos sobre estética, política cultural, história da arte e dos movimentos culturais, tudo isso com o objetivo de revelar a relação entre a cultura e a disposição para enfrentar as injustiças sociais. 
Também recebemos o músico Kelton Alex, que mandou muito rock nacional e internacional com um repertório muito rico que embalou a galera que compareceu ao evento.
Na parte teatral tivemos a intervenção do grupo Algodão Choque com seus improvisos e provocações.
no mais, um público excelente em número e qualidade. Jogos, visitantes ilustres, plantio de mudas, corte de cabelo,
os garotos do vôlei Supernova e muita alegria. Confira as fotos na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/movimentosupernova?fref=ts

PROGRAMAÇÃO:
Devana Babu – Discotecagem com discos de vinil
Algodão Choque – Banda de Performance
Kelton Lex – Rock/Folk
Carlos Augusto Cacá e Carlos SAraújo - Poetas Declamadores do Grupo Cultura de Classe
e  o Astrólogo William Pimentel

Postar um comentário

0 Comentários