banner supernova

 

 

Domingo no Parque - Abril - 2013


RELEASE

O Movimento Cultural Supernova apresenta no dia 21 de abril de 2013, domingo, aniversário de Brasília, o evento "Domingo no Parque".
Com periodicidade mensal e tendo como objetivo a ocupação do Parque Ambiental do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião-DF, com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de sua revitalização e manutenção.
O evento será realizado a partir das 14h, com classificação livre e contará com pintura de rosto, contação de estórias, jogos, recital de poesia, gibiteca, palestra, apresentações musicais de vários gêneros e muito mais.

PÚBLICO-ALVO

Crianças, adolescentes, jovens e adultos, em sua maioria moradoras/es de São Sebastião.

PROGRAMAÇÃO

• Jéssica Lira – Pop e Mpb • Las Chicas Del Bosque – Grupo musical infantil • Palco aberto – poesia livre com recitação, com a participação restrita ao público feminino • Geração Z - Performance de Dança, teatro e música • Isaac Mendes – Contação de estórias • Jessica Santos – Apresentação Circense • William Pimentel – Palestra sobre Zodíaco.

SOBRE O MOVIMENTO CULTURAL SUPERNOVA

Além de um movimento que realiza diversas ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, também se trata de uma vitrine cultural, oferecendo acesso à cultura para a população da cidade e também possibilitando que artistas locais tenham espaços para divulgar seus trabalhos. O grupo batalha para romper as barreiras sociais do DF, possibilitando que cada cidadão tenha acesso a uma cultura alternativa e de qualidade.

CONTATOS

http://www.osupernova.blogspot.com.br / https://www.facebook.com/movimentosupernova / João Vilagran – Coordenador da Assessoria – Vilagran92@gmail.com - 8124-4352 / Priscilla Sena – Domingo no Parque – pris.stuff123@gmail.com – 8322-0049.

Postar um comentário

0 Comentários