banner supernova

 

 

Clube do Vinil


No próximo sábado (27/04), São Sebastião vai receber a primeira edição do Clube do Vinil. A partir das 19h, as vitrolas vão começar a tocar no Centro de Educação Popular de São Sebastião (CEPSS). Com ingressos a R$ 10,00, o evento vai contar também com espaço de recreação infantil a fim de que os pais fiquem bem à vontade.
O grande diferencial do evento é permitir que os amantes do vinil, das velhas e novas gerações, possam se encontrar e compartilhar as suas preferências musicais. O CEPSS já reuniu um bom acervo, mas todos aqueles que tiverem interesse também podem levar o seu disco para tocar, afinal não está fácil encontrar uma vitrola hoje em dia.
Além de um evento cultural, o Clube do Vinil também é uma forma de reunir os amigos do CEPSS, entidade com 18 anos de trabalho em São Sebastião, para que a instituição possa arrecadar fundos e se sustentar financeiramente.
Ambiente descontraído e agradável, boas companhias, cerveja e festival de caldos vão compor o cenário perfeito para a 1ª edição do Clube do Vinil.
Venham! Tragam seu o seu vinil, seus amigos, seus sorrisos e vamos juntos colaborar com as ações que o CEPSS realiza! 

SERVIÇO

Evento: Clube do Vinil
Data: 27/4/2013, sábado, 19h
Ingresso: R$ 10,00
Local: Centro de Educação Popular de São Sebastião (CEPSS)
Endereço: Quadra 29, Lote 21, C, bairro São José
Contato: Liv de Lara - 8451-8417


Postar um comentário

0 Comentários