banner supernova

 

 

Plantão do Penetra




Parece até conversa pra boi durmir...
Mas num é não.

Hoje, ao chegar ao trabalho, fui abordado pela Darcy, uma mulher muito dedicada e focada em suas tarefas. A Darcy é a responsável por organizar as festas dos aniversariantes do mês, dentre outras funções.

No recinto onde labuto, a Administração Regional de São Sebastião-DF, existem dois Eduardos, eu e o "Pancinha". Ele completou aniversário neste mês. Porém, o acaso pregou uma peça na nossa querida Darcy...
Eduardo "pancinha", está de férias neste mês, e nossa ilustre Darcy, ao ver o nome Eduardo na lista de aniversariantes do mês, associou o nome a minha pessoa, que, mesmo sem nenhum pingo de óleo de peroba, mas com muita cara de pau, assumi o posto do Eduardo "Pancinha" na hora dos parabéns.

O mais engraçado foi que eu não conseguia parar de sorrir. E uma outra funcionária da Administração tem o "Pancinha" no Orkut. Logo após a partilha do bolo, ela tratou logo de me desmascarar. E como prêmio dei a ela o primeiro pedaço do bolo.

Fui surpreendido, mas me diverti muito. Nunca imaginei que chegaria a fazer isso algum dia. Que bom que o mundo dá voltas... Hehehehe.

Valeu! Inté mais vêr!!!!  \o/

Postar um comentário

2 Comentários