banner supernova

 

 

NANDA PIMENTA REPRESENTARÁ O DF NO SLAM BR, EM SÃO PAULO



A poeta Supernova Nanda Pimenta embarca nessa quinta feira, 15 de dezembro, rumo a São Paulo, para representar toda a verve da poesia periférica do Distrito Federal, e de São Sebas, na competição nacional que reúne os campeões estaduais de vários lugares do Brasil.
O SLAM é uma batalha de Poesia falada que vem ganhando força no DF e no Brasil inteiro, e consiste numa competição em que os poetas recebem pontuações de um juri feito na hora, e vão se aproximando da final até que reste um campeão.
Nanda já venceu alguns Slams no DF ao longo dos últimos dois anos, e venceu a última edição do SLAM A Coisa Tá Preta, que visava tirar um representante para a competição nacional (SLAM BR), numa competição bastante acirrada.

utra representante do DF será a poeta Prethaís​, vencedora do SLAM das Minas.

O vencedor do SLAM BR irá ainda representar o Brasil na Copa do Mundo de SLAM, que ocorrerá na França.
Conhecida por sua poesia performática, marcante e visceral, Nanda certamente vai mostrar a que veio e apresentar ao brasil toda a verve poética da cena poética que vem vivenciando e contribuindo aqui nesse quadrado.
Torçamos e mandemos boas energias para nossa representante, não necessariamente para que chegue as finais ou vença, mas para que inunde de boa poesia esse maravilhoso evento.
Estamos contigo, Nanda!
As eliminatórias acontecerão do dia 15 ao dia 18 de dezembro, no Itaú Cultural, e as batalhas serão transmitidas ao vivo pela página do evento!
Acompanhe o evento no facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom saber sobre a Nanda Pimenta! Seria melhor ainda se o texto trouxesse trechos de seus poemas!!!

    ResponderExcluir